segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Agência Q9 participa do evento de Projetos PMI




A Agência Q9 participou neste fim de semana de um dos maiores eventos do setor de projetos e planejamento de Minas Gerais. O “I Seminário de Gerenciamento de Projetos do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba” foi realizado em Uberlândia e contou com a participação de 400 executivos do segmento da região.

A palestra ministrada por Jerônimo Júnior foi sobre “Gerenciamento de Estresse”, protagonizada pelo personagem Jorge Sarrafo, um dos “mitos” do Ultimate Fighting Championship (UFC), campeonato mundial de Artes Marciais Mistas (MMA, na sigla em inglês). 

Usando cinturão e trajes de lutador, Sarrafo levou muita descontração para o palco e divertiu os presentes contando experiências de ser atleta da categoria “Peso Clips”. E deu dicas importantes para administrar o estresse no dia-a-dia.

Para o palestrante Jerônimo Júnior, a interação com o público fez a diferença. “Quando usamos o humor para falar de assuntos empresariais, o conteúdo fica mais divertido e as pessoas fixam mais. Este evento especificamente foi um dos melhores que já participamos. As pessoas interagiram e realmente entenderam a mensagem. Certamente, a partir de agora, elas vão gerenciar o estresse profissional e pessoal de uma forma diferente”, afirmou.

Por meio das redes sociais, o participante Hayala Curto, executivo de uma empresa de Gerenciamento de Projetos, deixou uma mensagem que reforça o sucesso da apresentação. “Parabéns pela palestra. Há muito tempo não via sinergia tão boa entre entretenimento e informação. Sucesso!”, escreveu.

Sobre a Agência Q9

A Agência Q9 é uma empresa de Uberlândia especializada em palestras e consultoria em comunicação que traz para a realidade empresarial um olhar jovem, descontraído e com muito, muito humor. A estratégia é direta: personagens irreverentes e temas específicos para o mundo corporativo. Com isso, os assuntos são mais facilmente compreendidos e fixados pelo público. 


Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988
marcelo@mcomunicacao.net

0 comentários:

Postar um comentário