quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Cliente MC Comunicação na tela do Encontro com Fátima

Entrevista falou sobre o moderno conceito de Barboterapia
Foto: Divulgação

De Uberlândia para todo Brasil e em rede nacional. Há uma semana a rede de Barbearias Isac.com recebeu um convite pra lá de especial e com um desafio grande para se realizar: participar de um programa ao vivo em rede nacional, fazendo um dos procedimentos mais importantes da casa, a Barboterapia.

A equipe representada por Isac Simião e dois assistentes da unidade de Belo Horizonte partiu rumo ao Projac, no Rio de Janeiro, e participou por três blocos do Encontro com Fátima Bernardes, totalizando cerca de 30 minutos de participação ao vivo, entre reportagens sobre o tema e entrevistas.

Em um formato leve e despojado, os representantes da barbearia ficaram bem à vontade no estúdio com a presença dos apresentadores Fátima Bernardes, Marcos Veras e Lair Rennó.

Isac Simião ficou responsável por fazer a barboterapia em Lair, que deixou a barba crescer especialmente para receber o procedimento. Durante quase todo o programa, foram abordados temas relacionados à barba, com matérias, participação da plateia e interatividade nas redes sociais. Na oportunidade, Isac explicou sobre a barboterapia e aplicou o método no apresentador.

Num caso atípico de se ver no programa, em que as entrevistas normalmente são curtas e reduzidas, a Barbearia Isac.com conseguiu um feito histórico ao ficar mais de 30 minutos ao vivo no ar. 

Além da repercussão na internet e nas redes sociais, a reportagem rendeu quatro vídeos no site oficial do programa.

Confira a galeria de fotos da entrevista:








Outras informações
MC Comunicação
Jornalistas:
Marcelo Calfat – 34 9154-8932 | 34 9663-6988 - marcelo@mcomunicacao.net
Amanda Célio – 34 9310-3500 | 34 9154-8932 – amanda@mcomunicacao.net

0 comentários:

Postar um comentário