terça-feira, 27 de março de 2018

Sirius Uberlândia: o novo e mais moderno espaço de coworking e salas comerciais da região


Inauguração será nos dias 4 e 5 de abril e contará com palestras gratuitas para universitários e profissionais de diversas áreas
Foto: Divulgação


Layout é baseado no modelo de franquia criado em Belo Horizonte há 13 anos, com diversas opções de salas

por Marcelo Calfat - MC Comunicação

Com um conceito moderno e bem definido, chega a Uberlândia a Sirius Escritórios Compartilhados, o novo e mais moderno espaço de coworking e salas comerciais da região. A inauguração terá palestras gratuitas sobre “Qualidade Disney: A mágica é você” e “Economia compartilhada e o futuro do trabalho”, ministradas nos dias 4 e 5 de abril pelo CEO do Grupo Sirius, Bruno Campos.
Localizada no bairro Lídice, região central de Uberlândia, o espaço conta com salas comerciais distribuídas em dois andares, cafeteria, auditório, recepção, deck e espaço de coworking, um modelo de trabalho focado no compartilhamento de espaço e recursos de escritório, que reúne profissionais que trabalham não necessariamente para a mesma empresa ou área de atuação, podendo reunir profissionais liberais, empreendedores e usuários independentes.
A Sirius é voltada para diversos públicos, principalmente para universitários e profissionais de segmentos variados, como advogados, nutricionistas, economistas, engenheiros, jornalistas, entre outros. A proposta é diminuir custos em relação aos escritórios convencionais e oferecer estrutura para locação mensal, semanal, diária ou até mesmo por hora.

Palestrante Bruno Campos

Diretor Presidente e CEO da Sirius Escritórios Compartilhados, Bruno Campos é administrador de empresas com habilitação em Comércio Exterior pelo Unicentro Newton Paiva, especialista em Gestão Estratégica de Marketing e mestre em engenharia da Produção ênfase em Marketing pela Universidade Federal de Santa Catarina. Morou nos Estados Unidos por dois anos e também na Inglaterra, onde cursou Turismo, Hotelaria, Marketing, Administração de Empresas e Finanças na MLS InternationalCollege.
Na direção da Sirius Escritórios Compartilhados, recebeu mais de 40 prêmios e indicações nos quesitos de qualidade na inovação, sustentabilidade e na administração de processos administrativos, como o prêmio Top Empreendedor Nacional e o prêmio Top of Business, além do Troféu São Paulo e a Cruz do Mérito Acadêmico Profissional da Câmara Brasileira de Cultura.

Sobre o Sirius
A Sirius Escritórios Compartilhados é o único escritório virtual de Belo Horizonte com prêmios nacionais e internacionais. Com 13 anos de experiência no mercado, é capaz de oferecer o profissionalismo que sua empresa necessita através da mais completa estrutura de escritório com os serviços de endereço comercial, endereço fiscal, atendimento telefônico personalizado, locação de salas e muito mais.
Quando o assunto é diminuir custos e apostar em salas mobiliadas, o espaço permite ao empresário controlar as despesas sem abrir mão da qualidade e bom gosto.

Salas: excelência nos mínimos detalhes
Colocamos à disposição dos clientes uma infraestrutura moderna, com central telefônica e internet de banda larga, ar-condicionado, recepção para clientes e dependências confortáveis e bem iluminadas.

POSTO DE TRABALHO
Ambientes decorados e climatizados com internet wireless para uso em sistema de coworking. 

SALAS EXECUTIVAS
Ambientes decorados e climatizados com internet wireless, contendo mesa, cadeira reclinável, duas cadeiras para clientes, mesa auxiliar ou uma mesa de reunião para até 3 pessoas.

SALA DE REUNIÃO E AUDITÓRIO PARA ATÉ 40 PESSOAS
Ambiente decorado e climatizado com internet wireless, contendo PROJETOR.

Serviço:
Inauguração Sirius Uberlândia
Data:4 de abril
Palestras: 10h, 15h e 19h
Tema: “Qualidade Disney: A mágica é você”
Palestrante: Bruno Campos

Data: 5 de abril
Palestra: 10h e 15h
Tema: “Economia compartilhada e o futuro do trabalho”
Palestrante: Bruno Campos

Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 99154-8932