domingo, 16 de fevereiro de 2014

Maple Bear completa 1 ano em Uberlândia

Unidade é uma das 70 escolas da rede abertas no Brasil
Foto: Divulgação
Exemplo de sala de aula da rede Maple Bear



A Maple Bear Canadian School, escola canadense bilíngue, comemora este mês um ano de funcionamento em Uberlândia. A escola é uma das 70 unidades da rede abertas no Brasil. A instituição é certificada em Educação Infantil e Ensino Fundamental e conta com um sistema escolar de alta qualidade baseado nas melhores práticas canadenses.

Todas as escolas Maple Bear unem qualificação constante de professores com a filosofia educacional canadense, além de uma rigorosa conformidade com o currículo brasileiro. As escolas têm salas de aula projetadas e equipadas com tecnologia moderna de ensino. 

A sede da Maple Bear Global Schools está localizada na cidade de Vancouver, no Canadá. Atualmente, há mais de 80 escolas Maple Bear de Ensino Infantil e Fundamental operando em Bangladesh, Brasil, Índia, Coreia do Sul, Turquia, Vietnã, Marrocos, China e México.

Em Uberlândia a unidade é dirigida pela psicopedagoga Eleonora Pieruccetti e conta com uma equipe de professores altamente treinada para garantir a melhor qualidade de ensino para os alunos.

Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988
marcelo@mcomunicacao.net

0 comentários:

Postar um comentário