quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Jiu-jitsu da Alliance Uberlândia na tela da TV Paranaíba Record

Fotos: Divulgação


As medalhas de ouro na categoria Peso Pesado e de bronze no Peso Absoluto, conquistadas pelo lutador uberlandense Fernando Andrade dos Reis no Campeonato Europeu de jiu-jitsu, foram destaque na tela da TV Paranaíba - afiliada Rede Record.

A matéria, feita pela repórter Renata Tavares e pelo cinegrafista Raphael Oliveira, destacaram a conquista da equipe Alliance Uberlândia, dirigida pelo treinador Tiago Rocha.



Agora o lutador se prepara para outras competições de 2014. A meta é vencer os quatro torneios mais importantes do ano: Europeu, Pan-Americano, Brasileiro e Mundial. 

"Estamos focados e sabemos da capacidade da equipe", disse o treinador Tiago Rocha. Para Fernando, o objetivo é difícil, mas devido à intensa rotina de treinamentos dos últimos anos pode ser atingido. "É difícil [a meta], mas possível. Vamos continuar treinando muito para alcançá-la", afirmou.






De volta a Uberlândia, depois do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, Fernando dos Reis e o treinador Tiago Rocha já voltaram à rotina de treinos na academia Garden Fight Center.

Veja a reportagem completa da TV Paranaíba.


Outras informações
MC Comunicação
Jornalista: Marcelo Calfat - 34 9154-8932 | 34 9663-6988

0 comentários:

Postar um comentário